Poderes Passivos
Level 1
Estratégia em Batalha I: A cria da deusa da sabedoria e
estratégia herda um de seus dons, sendo capacitado à planejar e estruturar
estratégias tão bem feitas, que possuem, cinqüenta por cento de chances de
funcionarem corretamente.
Perícia com Armas Iniciante: Atena sendo a deusa da
estratégia em batalha, abençoa seus filhos com a perícia dentre armas. Sendo no
manejo de lâminas, arcos ou escudos, as prole tem uma boa manipulação, seja
qual for a arma. Ainda não são perfeitos, como os filhos de Ares no manejo de
lanças, os de Apolo nos de arcos ou os de Nyx no de foices, mas são muito
habilidosos.
Level 2
Mente Alerta: Filhos de Atena são conhecidos como sabichões
ou até mesmo ‘nerds’. Não é por isso que devem ser subestimados.
Sua agilidade não é comparada à dos filhos de Hermes, mas
são rápidos na compreensão de um ataque, sendo assim, sabendo muito bem, como
desviar deles, e como os defender.
Olhos de Coruja: Os olhos das proles de Atena assumem uma
coloração amarelada, com a pupila se retraindo, ficando de um tamanho mínimo,
os olhos penetrantes, a ajudam a ‘enxergar’ além, sendo assim, conseguindo uma
melhor visão do campo de batalha, ainda persuadindo o inimigo. Incapacitando-o
de contar mentiras, ou pelo menos segurá-las por muito tempo. Causando um ‘medo’.
Level 3
Memória Sagaz: Sendo filhos da deusa da sabedoria, os
moradores do chalé seis conseguem armazenar mínimos detalhes, mesmo que tenham
visto algo apenas uma vez na vida, conseguirão se lembrar de tais detalhes
fácil e rapidamente, como se houvessem treinado e tentado gravar há anos, tal
informação/detalhe, usando isto ao seu favor.
OBSERVAÇÃO:
Level 4
Descendência Soberana: Sendo netos de Zeus, os filhos de
Atena, quando necessitam, exalam um brilho de liderança e justiça, se tornando
o centro das atenções, envoltos por uma aura, dourada (Neste tom) cativando os
inimigos, fazendo-os pensar duas vezes, antes de atacar. Recuando, leve mente.
Level 5
Telepatia: Os filhos de Atena, conseguem se comunicar com
seus aliados e com animais símbolos de sua mãe ajudando em batalhas e guerras,
ou apenas, se divertindo com o dom.
Level 6
Língua Afiada: Essa
habilidade lhe concede um grande dom perante semideuses e monstros. Com a
inteligência que aprimoraste durante o tempo, agora possui um grande poder de
argumento final, deixando qualquer um calado quando este discute com você, ou
ainda usando de artifícios para convencer monstros a não te atacar.
Level 7
Perícia com Armas Intermediário: Sua habilidade com armas aumenta, manejando
muito bem, qualquer tipo de arma que coloque sobre suas mãos, mas não ainda com
total perfeição. Seus ataques possuem uma pequena margem de erro, podendo quase
sempre, serem acertados, junto a suas outras habilidades.
Level 8
Justiceiro: Atena era
uma deusa que defendia os justos e os merecedores de seus cuidados. Sendo
assim, a cria de Atena sempre pensará em fazer justiça, não sendo má
influenciada, ou tirada de seu objetivo, que sempre seguirá com sagacidade.
Ginasta: Atena era
meia irmã de Dionísio, e assim como as mênades da divindade – menos que elas –
As crias de Atena detêm a capacidade de se mover agilmente – Não tanto quanto
filhos de Hermes – Podendo ser considerado um pequeno, ‘ginasta’, seus
movimentos são precisos e bem calculados, quase nunca dando errado.
Level 10
Reflexos Aprimorados: Seus reflexos são tão bons, que faz
com que seja raramente pego de surpresa, contendo as pequenas margens de erros.
Level 13
Persuasão: Atena poderia não ser uma das deusas mais bonitas
do olimpo - Eu sou bonita u.u - mas era a deusa das artes, e no conceito de seu
irmão, Hermes, enganar é uma arte. A cria de Atena consegue manter firmemente
uma mentira, podendo fazer muitos acreditarem e dificilmente, ser contrariada.
Seu olhar mortífero - brincadeira viu, vocês são lindos, bebês - e sua língua
sempre afiada, fazem difícil, a mentira ser desviada.
Level 15
A Oliva - A oliveira é um de meus símbolos, portanto, faz
você ter afinidade com ela, podendo dar utilidades ilusitadas para suas folhas
como para cura (20 HP recuperado) ou como veneno, tanto para se tomar quanto
para sua arma (7 HP a menos do oponente por rodada).
Level 19
Sombra psíquica - Capacidade de mascarar a si mesmo, e a
presença de outros. Também pode disfarçar a si mesmo, tornando sua aparência
semelhante à de uma sombra.
Level 20
Perícia com Armas III- Seu ataque é infalível. Quando se
concentra por um instante, ataca perfeitamente - não são golpes de sorte. Sua
defesa nesse nível é tão boa quanto o ataque e contra ataques entram quase
sempre.
Level 24
Invulnerabilidade Mental - Qualquer ataque psicológico de
level menor não te afeta e você tem 55% de chances de resistir a ataques
superiores. Também conta em relação a ataques divinos.
Level 27
Culto Odisséico - Faça um pequeno culto para sua mãe -
altar, sacrifícios, cânticos, entre outros - e a mesma garantirá por si mesma
que você sobreviva a tudo em uma missão.
Level 30
El Justicero - Sua aura é bem forte, eles sabem que não
deveriam mexer contigo. Jamais serás atacado por mais de um adversário por vez.
Caso tenha mais de um inimigo, somente um atacará; caso esse falhe, o outro
poderá partir para cima - mas sempre um de cada vez.
Level 40
Camuflagem telepática - Capacidade de alterar a aparência
física de si e dos outros, alterando as percepções dos que estão a sua volta
(ou seja, uma ilusão). Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas
acreditarem que você não está lá camuflado (pode "ficar" invisível,
ou fingir que é um exército até mesmo de monstros. Como já disse, é uma ilusão
aos espectadores). O único problema disso é o número de pessoas que você tenta
enganar, não a quantidade que você camufla. Quanto maior seu level, maior o
número de pessoas que você consegue enganar.
Level 70
Reflexos avançados em batalha- Seus reflexos em batalhas são
ainda mais rápidos, você poderá atingir uma velocidade incrível enquanto luta,
poderá desviar de golpes quase que impossíveis de se escapar.
Poderes Ativos
Level 1
Canção suave- Atena também é a deusa das artes, seus filhos
não ficam para trás nesse quesito. Com essa canção, pode-se fazer um monstro
ficar quase inofensivo. Quanto maior seu level, melhor o efeito. (Duração ou
funcionamento dessa habilidade à critério do narrador).
Custo: 5 MP.
Level 2
Escudo de Força I - Usando este poder um escudo é formado em
sua volta, criado por sua mente no espaço físico (ou seja, é real, porém
invisível) . Este escudo é fraco e dura apenas uma rodada, com chances de
falhar.
Custo: 15 MP.
Lábia - Basta falar um pouco mais forte, mais baixo,
enfim...falar com jeitinho que o semideus consegue convencer qualquer um de que
ele é que está certo.
Custo: 0 MP.
Level 3
Telecinese Simples - Os poderes psíquicos começam a
aflorescer. Você consegue fazer objetos flutuarem...com a força da mente (não,
você não é um jedi). Somente objetos de pequeno porte.
Custo: 15 MP.
Level 4
Corujas- As corujas tem afinidade com você, poderão te
ajudar em certas coisas mas não fique alegre, se ela concordar em ajudar talvez
deixe pela metade.
Custo: 2 MP.
Level 5
Realidade Artística I** - Seus desenhos são tão perfeitos
que saem do papel e tomam vida própria. Apenas pequenas coisas como: insetos,
pequenos objetos.
Custo: 8-12 MP.
Level 7
Telecinese Média - Agora pode levitar objetos de porte médio
e até pessoas ou montros mais magros e menores. Porém ficarás um pouco mais
cansado com o esforço.
Custo: 10-20 MP.
Amaldiçoar- Os filhos de Athena, assim como sua mãe podem
amaldiçoar o adversário
uma única vez durante uma batalha/missão dentre as opções
abaixo:
Maldição do Medo – O adversário sente um medo profundo,
perdendo 1 post de ataque.
Maldição da Dor – O adversário sentirá uma dor em um dos
membros, afetando um pouco seu movimento com o membro escolhido.
Maldição do Azar – O adversário terá azar por dois turnos,
tendo menos probabilidade de executar perfeitamente suas ações.
Maldição da Incapacidade – O adversário será incapaz de usar
um poder, a sua escolha, no próximo post.
Custo: 10 MP.
Level 9
Corujas II - As corujas aprenderam a te respeitar e tem uma
simpatia a mais por você. Te ajudarão sempre que você chamar, independente do
lugar; pode invoca-las (mais uma a cada 5 levels 50HP/50 MP).
Custo: 3 MP.
Level 10
Escudo de Força II- O escudo fica mais resistente, ainda
somente em você porém aguenta por 3 rodadas agora; você também pode criá-lo em
volta de outra pessoa (ou você ou ela fica no escudo, entende). Em ataques
intensos e contínuos ele dura 2 ou até mesmo 1.
Custo: 10 MP.
Level 11
Grito pela Grécia - Como Atena fez motivando os gregos
contra os troianos, seu grito de guerra recupera 25% da energia de seus
companheiros de batalha.
Custo: 20 MP.
Level 12
Realidade Artística II** - Coisas maiores podem ganhar vida
através dos seus dedos. Adagas, castiçais, até mesmo um revólver nasce de seus
rabiscos - não esqueça de desenhar o cartucho de balas.
Custo: 14-20 MP.
Level 15
Telecinese Melhorada - Consegues levitar qualquer tipo de
objeto e pessoas com peso mediano.
Custo: 15-25 MP.
Level 17
Escudo de Força III- Você consegue dominar seu escudo, ele
dura o quanto você quiser e você pode agora estende-lo; porém estendendo-o você
perde o controle sobre ele; duração de escudo estendida sobre custódia do
narrador, este avaliando extensão do escudo e o ataque que o mesmo está
sofrendo.
Custo: 10 MP.
Level 19
Imaginação Fértil - Com sua grande mente vem grandes
imaginações. Imagine um grande dragão te ajudando...e lá ele estará. Serão
apenas ilusões, brincando com a mente da pessoa, por isso, não causará danos e
ela; não físicos. Só funciona com mentes inferiores a sua. Bem, quase todas
são.
Custo: 20 MP.
Level 22
Medusa Manda Lembranças - Por Atena ter sido a malfeitora de
Medusa seus filhos tem a capacidade de lembrar os adversários disso. Uma vez
por missão, poderá petrificar o oponente por meio do contato visual,
independente do tamanho ou força do mesmo.
Custo: 40-70 MP.
Level 27
Escudo de Força IV - Total domínio sobre o escudo; toma a
forma, o tamanho, a extensão e a duração que você quiser.
Custo: 30 MP.
Level 30
Realidade Artística III** - Qualquer coisa que você desenhe
ganhará vida ao seu chamado. De um gafanhoto à um Elefante. De uma faca de
cozinha, à uma catapulta (OMG). De um aro de pneu, à um carro zerinho. Mas
cuidado com o que você desenha, de tão perfeito que é, eles começam a ter
pensamento próprio e podem voltar-se contra o criador.
Custo: 5-70 MP.
Level 35
Psiônica Física (projeção astral)- Sua mente está tão
desenvolvida que agora conecta-se com o restante do seu ser; podes fazer que
seu espírito lute por você, com a mesma eficácia e etc, a única diferença é que
seu corpo estará a salvo (isso claro, se você for esperto e se esconder antes
de usar esta habilidade...).
Custo: 80% da MP.
Level 50
Aprendizado - Quando você ativa essa habilidade, acaba aprendendo
o poder ou habilidade que seu adversário usou contra você (independente de ter
pego em você ou não). Só vale durante a missão e só pode ser usado uma vez
durante a mesma. Já a habilidade aprendida você poderá usar quantas vezes
quiser, dentro das limitações já existentes e dentro da mesma missão. Ex:
Um filho de Zeus usou o poder Disparo Simples em você.
Deverás ir até a lista de poderes de Zeus e ver a definição do poder.
"Disparo Simples {Nível 02} – O usuário poderá dispara
pequenas cargas elétricas. Não é muito poderoso, mas poderá ser útil."
<< Ative sua habilidade Aprendizado e pronto, poderás disparar cargas
elétricas.
Custo: 40 MP.
Level 65
Metamorfose- O filho de Atena consegue se transformar em uma
coruja gigante da especie que ele escolher (Deve especificar no post). Não
existem restrições nesse poder, o filho de Atena poderá voar, bicar e até mesmo
carregar no máximo duas pessoas, uma em seu dorso e a outra sendo segurada por
suas patas. Se o filho de Atena morrer em sua forma de coruja, ele volta a sua
forma normal desmaiado e sem energia, mas ainda com vida.
Level 100
Corpo Perfeito, Mente Pefeita- Você atingiu um estado
incrível de suas habilidades físicas e psíquicas. Conheces seu corpo e sua
mente como ninguém jamais se conheceu. Podes usar qualquer poder sem custo de
energia ou limites.
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